Calendário das especializações

Modificado em Qui, 19 Dez na (o) 11:22 AM

Atenção: O calendário está sujeito a alterações, sem aviso prévio!



CALENDÁRIO 2025
MêsEspecializaçãoDiasManhãNoite
JaneiroPlanejamento e Criação da Área de Customer Success 14, 15 e 16 (ter, qua, qui)-19h às 21h30 
FevereiroGestão de Customer Experience11, 13, 18, 20, 25 e 27-19h às 21h30 
MarçoGestão de Customer Success11, 13, 18, 20, 25 e 27-19h às 21h30 
AbrilGestão de Dados8, 10, 15, 17, 22 e 24-19h às 21h30 
MaioGestão de Atendimento e Suporte06, 08, 13, 15, 20, 22-19h às 21h30 
JunhoLiderança Customer Centric03, 05, 10, 12, 17-19h às 21h30 
JunhoPlanejamento e Criação da Área de Customer Success24, 25 e 26 (ter, qua, qui)-19h às 21h30 
JulhoGestão da Jornada do Cliente01, 03, 08, 10-19h às 21h30 
JulhoGestão de Customer Experience15, 17, 22, 24, 29 e 31-19h às 21h30 
AgostoGestão de Customer Success12, 14, 19, 21, 26 e 28-19h às 21h30 
SetembroGestão de Dados9, 11, 16, 18, 23 e 25-19h às 21h30 
OutubroGestão de Atendimento e Suporte14, 16, 21, 23, 28 e 30-19h às 21h30 
NovembroLiderança Customer Centric4, 6, 11, 13 e 18-19h às 21h30 
DezembroGestão da Jornada do Cliente2, 4, 9 e 11-19h às 21h30 







Calendário 2024




CALENDÁRIO 2024
MêsEspecializaçãoDiasManhãNoite
JaneiroPlanejamento e Criação da área de CS16, 17 e 18-19h às 21h30 
FevereiroGestão de Customer Experience8, 15, 20, 22, 27 e 29-19h às 21h30 
MarçoGestão de Customer Success12, 14, 19, 21, 26 e 28-19h às 21h30 
AbrilGestão de Dados9 ,11, 16, 18 e 23-19h às 21h30 
MaioGestão de Liderança Customer Centric14, 16, 21, 23 e 2-19h às 21h30 
Junho
Planejamento e Criação da área de CS4, 5 e 6-19h às 21h30 
Gestão de Customer Experience11, 13, 18, 20, 25 e 2710h às 12h30-
JulhoGestão da Jornada do Cliente16, 18, 23 e 25-19h às 21h30 
AgostoGestão de Customer Success6, 8, 13, 15, 20 e 22-19h às 21h30 
SetembroGestão de Dados10, 12, 17, 19, 24, 26-19h às 21h30 
OutubroGestão de Customer Experience8, 15, 17, 22, 24 e 29-19h às 21h30 
NovembroGestão de Atendimento12, 14, 19, 21, 26 e 28-19h às 21h30 
Dezembro
Gestão de Customer Success03, 05, 10, 12, 17 e 1908h às 10h30-
Especialização de Jornada do Cliente09, 11, 16 e 18-19h às 21h30 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo