Como as Especializações da CS Academy se diferenciam de outros cursos online?

Modificado em Ter, 24 Set na (o) 9:21 AM

As Especializações se diferenciam de outros cursos online por serem ao vivo e não gravadas, focando em gestão de times e áreas, no âmbito de Centralidade do Cliente. 


Diferente de outros cursos online, as Especializações exigem presença em todas as aulas, com no mínimo 80% de participação em cada uma delas. Além disso, o conteúdo é avançado e direcionado a profissionais que ocupam ou desejam cargos de liderança, principalmente nas áreas de Customer Success, Customer Experience, Dados, Atendimento e Suporte. Para participar, é preciso ser aluno dos planos Specialist ou Elite


A CS Academy oferece sete temas de Especialização, com novas turmas mensalmente: 

Gestão de Customer Success

> Gestão de Customer Experience

Gestão de Dados

> Gestão de Liderança

> Gestão da Jornada do Cliente
> Planejamento e criação da área de CS

> Gestão de Atendimento (novidade em Novembro)



Informações importantes:

  • As aulas geralmente acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h30, mas podem haver exceções. 

  • É possível repor aulas perdidas na edição seguinte do mesmo tema para obter o certificado.

  • As inscrições podem ser feitas pelo menu lateral da plataforma ou pelo link https://club.csacademy.com.br/user-journey/specialization

  • A plataforma também oferece a opção de adicionar as aulas na agenda do Google Agenda.

  • Para participar das aulas, é preciso estar logado na plataforma.

  • Recomendamos o acesso por uma aba anônima para evitar problemas de cache do navegador.

  • O acesso é pela ferramenta Zoom.





Qualquer dúvida envie um e-mail para atendimento@csacdemy.com.br


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo