As Especializações se diferenciam de outros cursos online por serem ao vivo e não gravadas, focando em gestão de times e áreas, no âmbito de Centralidade do Cliente.
Diferente de outros cursos online, as Especializações exigem presença em todas as aulas, com no mínimo 80% de participação em cada uma delas. Além disso, o conteúdo é avançado e direcionado a profissionais que ocupam ou desejam cargos de liderança, principalmente nas áreas de Customer Success, Customer Experience, Dados, Atendimento e Suporte. Para participar, é preciso ser aluno dos planos Specialist ou Elite
A CS Academy oferece sete temas de Especialização, com novas turmas mensalmente:
> Gestão de Customer Success
> Gestão de Customer Experience
> Gestão de Dados
> Gestão de Liderança
> Gestão da Jornada do Cliente
> Planejamento e criação da área de CS
> Gestão de Atendimento (novidade em Novembro)
Informações importantes:
As aulas geralmente acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h30, mas podem haver exceções.
É possível repor aulas perdidas na edição seguinte do mesmo tema para obter o certificado.
As inscrições podem ser feitas pelo menu lateral da plataforma ou pelo link https://club.csacademy.com.br/user-journey/specialization.
A plataforma também oferece a opção de adicionar as aulas na agenda do Google Agenda.
Para participar das aulas, é preciso estar logado na plataforma.
Recomendamos o acesso por uma aba anônima para evitar problemas de cache do navegador.
O acesso é pela ferramenta Zoom.
Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]
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