Tudo sobre Especialização

Modificado em Sex, 8 Nov na (o) 9:26 AM

O que são?

As Especializações são nossos cursos online ao vivo e atualmente temos 6 temas direcionados a Gestão Customer Centric com conteúdo focado em gestão de time e de área.


Os temas disponíveis são: 
- Especialização em Gestão de Customer Success  
- Especialização em Gestão de Customer Experience
- Especialização em Gestão de Dados
- Especialização em Gestão de Liderança
- Especialização em Gestão da Jornada do Cliente

- Especialização em Planejamento e Criação da Área de CS

- Especialização em Gestão de Atendimento (novidade 2024)


As aulas acontecem normalmente das 19h às 21:30, às terças e quintas-feiras, mas podem ter exceções. *Temos algumas turmas ao longo do ano em horário comercial.

Público-alvo:
O conteúdo é direcionado a profissionais que ocupam ou almejam cargos de Liderança e Gestão, principalmente das áreas de Customer Success, Customer Experience, Atendimento e Suporte.


Nível do conteúdo: 

O conteúdo apresentado nas aulas das Especializações é de nível avançado e com foco em gestão de time e área. Por isso, caso você não tenha o pré-requisito, antes de participar das especializações, indicamos que você se prepare com os conteúdos disponíveis em nossa plataforma de cursos.


Qual a frequência de realização?
Mensalmente (de fevereiro a dezembro) acontece uma nova turma direcionada a um tema específico.

Formato:
As especializações são ao vivo e não são gravadas, então não há como disponibilizar gravação. Porém, é possível repor as aulas perdidas, na edição seguinte do mesmo tema de Especialização, para conseguir o certificado.

Presença e entregas:
É necessário comparecer em todas as aulas, com no mínimo 80% de presença em cada uma delas e realizar todos os exercícios propostos nas aulas. Consideramos ausência quando o aluno permanece menos de 120 minutos por aula ou não participa das atividades. Quando o aluno se ausenta da aula ou se omite em atividades a certificação não é emitida.

Quem pode participar das especializações? 
Alunos ativos dos planos: Specialist e Elite.



Calendário de 2024 (pode sofrer alterações):


JANEIRO: Especialização de Planejamento e Criação da área de CS - 19H ÀS 21H30 - 16, 17 e 18/01

FEVEREIRO: Especialização de Gestão de Customer Experience 19H ÀS 21H30 - 8, 15, 20, 22, 27 e 29/02

MARÇO: Especialização de Gestão de Customer Success - 19H ÀS 21H30 - 12, 14, 19, 21, 26 e 28/03

ABRIL: Especialização em Gestão de Dados - 19H ÀS 21H30 - 9 ,11, 16, 18 e 23/04

MAIO: Especialização em Gestão de Liderança Customer Centric - 19H ÀS 21H30 - 14, 16, 21, 23 e 28/05

JUNHO: Especialização de Planejamento e Criação da área de CS - 19H ÀS 21H30 - 4, 5 e 6/06

JUNHO: Especialização em Gestão de Customer Experience - 10H ÀS 12H30 - 11, 13, 18, 20, 25 e 27/06

JULHO: Especialização de Gestão da Jornada do Cliente - 19H ÀS 21H30 - 16, 18, 23 e 25/07

AGOSTO: Especialização de Gestão de Customer Success - 19H ÀS 21H30 - 6, 8, 13, 15, 20 e 22/08

SETEMBRO: Especialização de Gestão de Dados - 19H ÀS 21H30 - 10, 12, 17, 19, 24, 26/09

OUTUBRO: Especialização de Gestão de Customer Experience - 19H ÀS 21H30 - 8, 15, 17, 22, 24 e 29/10

NOVEMBRO: Especialização de Gestão de Atendimento - 19H ÀS 21H30 - 12, 14, 19, 21, 26 e 28/11

DEZEMBRO: Especialização de Gestão de Customer Success - 8H ÀS 10H30) - 3, 5, 10, 12, 17 e 19/12 

PLUS DEZEMBRO: Especialização de Jornada do Cliente - 19H ÀS 21H30  - 2, 4, 9 e 11/12

 



Como realizar a inscrição?


Para se inscrever em uma Especialização, acesse no menu lateral a opção Especialização ou utilize esse link https://club.csacademy.com.br/user-journey/specialization:




 

Você visualizará a página das especializações e o evento disponível para inscrição, como mostra a imagem abaixo. Clique em Ver Detalhes:






Você terá acesso a todas as informações sobre a Especialização como, nível de dificuldade, quantidade de módulos, descrição sobre o conteúdo e, também, poderá ver a Ementa. Para realizar a sua inscrição, clique no botão azul Inscrever-se:






E depois, clique em confirmar, na mensagem que aparecerá no centro da sua tela:






Pronto! Sua inscrição está confirmada!
Ao descer um pouco a tela, você poderá visualizar cada aula com o seu respectivo dia, tema, professor e horário:







Como adicionar na agenda?

1) Escolha a aula que quer adicionar na agenda e clicar no logotipo no Google Agenda.




2) Na página do Google Agenda, você só precisará clicar em "Salvar".






Como participar online ao vivo?


- Abra uma janela anônima do seu navegador;

- Faça o login na plataforma da CS Academy: https://club.csacademy.com.br/login;

- No dia e horário da aula, acesse o calendário disponível na Home da plataforma e clique em Acessar evento.




- Ou, busque no menu lateral a opção Especialização, como mostra a imagem abaixo, e clique em Ver Detalhes:





 


Você será redirecionado para o Player do Zoom. Clique no botão Join Meeting:





Importante:

- Você precisa estar logado na plataforma para poder ter acesso à aula;

- A alternativa de aba anônima é para evitar cache do navegador que pode te atrapalhar ao acessar o Zoom;

- Caso tenha qualquer problema pra acessar a aula ao vivo, entre em contato pelo e-mail atendimento@csacademy.com.br;

- 10 minutos antes de começar a aula ao vivo, teste sua entrada e sua saída de áudio e o link da reunião. Se tiver qualquer problema, basta nos avisar por e-mail;

- As aulas são realizadas de acordo com o Horário de Brasília.







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