Calendário de 2024 (pode sofrer alterações):
JANEIRO: Especialização de Planejamento e Criação da área de CS - 19H ÀS 21H30 - 16, 17 e 18/01
FEVEREIRO: Especialização de Gestão de Customer Experience 19H ÀS 21H30 - 8, 15, 20, 22, 27 e 29/02
MARÇO: Especialização de Gestão de Customer Success - 19H ÀS 21H30 - 12, 14, 19, 21, 26 e 28/03
ABRIL: Especialização em Gestão de Dados - 19H ÀS 21H30 - 9 ,11, 16, 18 e 23/04
MAIO: Especialização em Gestão de Liderança Customer Centric - 19H ÀS 21H30 - 14, 16, 21, 23 e 28/05
JUNHO: Especialização de Planejamento e Criação da área de CS - 19H ÀS 21H30 - 4, 5 e 6/06
JUNHO: Especialização em Gestão de Customer Experience - 10H ÀS 12H30 - 11, 13, 18, 20, 25 e 27/06
JULHO: Especialização de Gestão da Jornada do Cliente - 19H ÀS 21H30 - 16, 18, 23 e 25/07
AGOSTO: Especialização de Gestão de Customer Success - 19H ÀS 21H30 - 6, 8, 13, 15, 20 e 22/08
SETEMBRO: Especialização de Gestão de Dados - 19H ÀS 21H30 - 10, 12, 17, 19, 24, 26/09
OUTUBRO: Especialização de Gestão de Customer Experience - 19H ÀS 21H30 - 8, 15, 17, 22, 24 e 29/10
NOVEMBRO: Especialização de Gestão de Atendimento - 19H ÀS 21H30 - 12, 14, 19, 21, 26 e 28/11
DEZEMBRO: Especialização de Gestão de Customer Success - 8H ÀS 10H30 - 3, 5, 10, 12, 17 e 19/12
PLUS DEZEMBRO: Especialização de Jornada do Cliente - 19H ÀS 21H30 - 2, 4, 9 e 11/12
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