Calendário das especializações

Modificado em Qui, 5 Dez na (o) 12:36 PM

Calendário de 2024 (pode sofrer alterações):



JANEIRO: Especialização de Planejamento e Criação da área de CS - 19H ÀS 21H30 - 16, 17 e 18/01


FEVEREIRO: Especialização de Gestão de Customer Experience 19H ÀS 21H30 - 8, 15, 20, 22, 27 e 29/02


MARÇO: Especialização de Gestão de Customer Success - 19H ÀS 21H30 - 12, 14, 19, 21, 26 e 28/03


ABRIL: Especialização em Gestão de Dados - 19H ÀS 21H30 - 9 ,11, 16, 18 e 23/04


MAIO: Especialização em Gestão de Liderança Customer Centric - 19H ÀS 21H30 - 14, 16, 21, 23 e 28/05


JUNHO: Especialização de Planejamento e Criação da área de CS - 19H ÀS 21H30 - 4, 5 e 6/06

JUNHO: Especialização em Gestão de Customer Experience - 10H ÀS 12H30 - 11, 13, 18, 20, 25 e 27/06


JULHO: Especialização de Gestão da Jornada do Cliente - 19H ÀS 21H30 - 16, 18, 23 e 25/07


AGOSTO: Especialização de Gestão de Customer Success - 19H ÀS 21H30 - 6, 8, 13, 15, 20 e 22/08


SETEMBRO: Especialização de Gestão de Dados - 19H ÀS 21H30 - 10, 12, 17, 19, 24, 26/09


OUTUBRO: Especialização de Gestão de Customer Experience - 19H ÀS 21H30 - 8, 15, 17, 22, 24 e 29/10


NOVEMBRO: Especialização de Gestão de Atendimento - 19H ÀS 21H30 - 12, 14, 19, 21, 26 e 28/11



DEZEMBRO: Especialização de Gestão de Customer Success - 03, 05, 10, 12, 17 e 19 de Dezembro, sempre às terças e quintas-feiras e, desta vez, durante as manhãs, das 08h às 10h30

 

PLUS DEZEMBRO: Especialização de Jornada do Cliente - 09, 11, 16 e 18 de Dezembro, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h30 







Calendário de 2025 (pode sofrer alterações):



 

 

Horário Comercial

das 8h às 10:30h

Horário Noturno

das 19h às 21:30h

Janeiro

-

Planejamento e Criação da Área de Customer Success 

Dias: 14, 15 e 16


Liderança Customer Centric

Dias: 13, 20, 22, 27, 29

Fevereiro

-

Gestão de Customer Experience

Dias: 11, 13, 18, 20, 25, 27

Março

Gestão de Atendimento e Suporte

Dias: 10, 12, 17, 19, 24, 26

Gestão de Customer Success

Dias: 11, 13, 18, 20, 25, 27

Abril

-

Gestão de Dados

Dias: 8, 10, 15, 17, 22, 24

Maio

-

Gestão da Jornada do Cliente

Dias: 13, 15, 20, 22

Junho

Gestão de Customer Success

Dias: 9, 11, 16, 18, 23, 25

Liderança Customer Centric

Dias: 10, 12, 17, 24, 26


Julho

-

Gestão de Customer Experience

Dias: 8, 10, 15, 17, 22, 24

Agosto

-

Gestão de Dados

Dias: 12, 14, 19, 21, 26, 28

Setembro

Planejamento e Criação da Área de Customer Success 

Dias: 2, 3, 4

Gestão de Atendimento e Suporte

Dias: 9, 11, 16, 18, 23, 25

Outubro

-

Gestão de Customer Success

Dias: 14, 16, 21, 23, 28, 30

Novembro

-

Gestão de Customer Experience

Dias: 4, 6, 11, 13, 18, 25

Dezembro

Gestão de Dados

Dias: 1, 3, 8, 10, 15, 17

Gestão da Jornada do Cliente

Dias: 2, 4, 9, 11

 

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