Calendário de eventos na plataforma

Modificado em Seg, 16 Set na (o) 3:57 PM


Ao acessar a Home, você terá acesso a 2 blocos principais de informações: em primeiro a parte de Conteúdos e, descendo a página, o calendário com os eventos ao vivo logo abaixo:





Você pode optar por exibir os eventos do calendário por Colunas ou por Lista, como ilustram as imagens abaixo:











Como me inscrever em um evento ao vivo pelo calendário:


Escolha o evento que deseja participar e clique em inscrever-se, como mostra a imagem abaixo:




Após clicar em inscrever-se, clique no botão Confirmar, na janela que aparecerá no centro da tela, e em seguida, você visualizará uma mensagem de sucesso:







Retornando ao calendário, no lugar da palavra inscrever-se, você verá em azul o link Acessar Evento.





Logo abaixo de Acessar Evento, há a opção Ver detalhes, onde é possível visualizar mais informações sobre o conteúdo e até adicioná-lo em sua Agenda Google:









Acessando o evento ao vivo pelo Zoom:


Ao clicar no link Acessar Evento no calendário, você será redirecionado a uma nova aba do seu navegador, para logar na plataforma Zoom, clicando no botão Join Meeting:







E depois, clique em Join, para ser direcionado a sala de espera do Zoom e aguardar o anfitrião autorizar o seu acesso:







Qualquer dúvida, envie um e-mail para [email protected].


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo