Calendário CS Academy

Modificado em Sex, 8 Nov na (o) 9:32 AM


Para ficar por dentro de todos os nossos eventos ao vivo, dias e horários das mentorias, masterclasses, especializações e benchmark, clique no link a seguir e adicione o nosso calendário a sua agenda Google: clique para acessar o calendário.



Calendário Especializações 2024 (pode sofrer alterações):


JANEIRO: Especialização de Planejamento e Criação da área de CS - 19H ÀS 21H30 - 16, 17 e 18/01

FEVEREIRO: Especialização de Gestão de Customer Experience 19H ÀS 21H30 - 8, 15, 20, 22, 27 e 29/02

MARÇO: Especialização de Gestão de Customer Success - 19H ÀS 21H30 - 12, 14, 19, 21, 26 e 28/03


ABRIL: Especialização em Gestão de Dados - 19H ÀS 21H30 - 9 ,11, 16, 18 e 23/04

MAIO: Especialização em Gestão de Liderança Customer Centric - 19H ÀS 21H30 - 14, 16, 21, 23 e 28/05

JUNHO: Especialização de Planejamento e Criação da área de CS - 19H ÀS 21H30 - 4, 5 e 6/06

JUNHO: Especialização em Gestão de Customer Experience - 10H ÀS 12H30 - 11, 13, 18, 20, 25 e 27/06


JULHO: Especialização de Gestão da Jornada do Cliente - 19H ÀS 21H30 - 16, 18, 23 e 25/07

AGOSTO: Especialização de Gestão de Customer Success - 19H ÀS 21H30 - 6, 8, 13, 15, 20 e 22/08

SETEMBRO: Especialização de Gestão de Dados - 19H ÀS 21H30 - 10, 12, 17, 19, 24, 26/09

SETEMBRO: PLUS: Liderança horário comercial das 8h às 10h30 - (a confirmar)


OUTUBRO: Especialização de Gestão de Customer Experience - 19H ÀS 21H30 - 8, 15, 17, 22, 24 e 29/10

NOVEMBRO: Especialização de Gestão de Atendimento - 19H ÀS 21H30 - 05, 07, 12, 14, 19 e 21/11

DEZEMBRO: Especialização de Gestão de Customer Success - 8H ÀS 10H30) - 3, 5, 10, 12, 17 e 19/12
DEZEMBRO: Especialização de Gestão da Jornada do Cliente - 19H ÀS 21H30 - 2, 4, 9 e 11/12


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo