Caso você encontre dificuldades ao tentar assistir um conteúdo gravado, como mostra a imagem abaixo, pode ser que o seu plano pago tenha expirado ou o conteúdo não está incluso em sua modalidade de plano.
➡️ Para renovar o seu plano atual e seguir com o acesso aos nossos conteúdos exclusivos, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br. Caso você queira realizar uma nova compra, assinando um outro plano, você pode acessar a página de planos e escolher um de sua preferência. Ao clicar em comprar agora, você será redirecionado para a página de compra.
➡️ Caso você não queira seguir com uma nova assinatura de plano, após acessar a plataforma, clique na opção Planos no menu lateral. Escolha o plano Freemium (gratuito) para alterar a sua modalidade de plano e liberar o uso da plataforma para os nossos conteúdos gratuitos e a comunidade.
Artigos relacionados:
> Quais conteúdos estão no plano Essential?
> Quais conteúdos estão no plano Specialist?
Qualquer dúvida envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo