Caso você tenha adquirido um de nossos planos parcelado, no modelo recorrência onde é creditado o valor da mensalidade sem tomar todo o valor de seu cartão, siga os seguintes passos:
Entre em contato com o nosso time de suporte através do e-mail [email protected]
Apresente seus dados (nome completo e e-mail de acesso) e a sua solicitação de alteração.
Após o contato, será enviado um link individual para a realização da alteração.
Clique no link e preencha os dados do novo cartão desejado.
Envie e conclua a alteração. Informe o suporte que a alteração foi realizada.
Importante: ao cadastrar um novo cartão no link, é gerada uma cobrança imediata. Então, o ideal, é que a alteração do cartão seja feita no dia do vencimento da cobrança ou caso esteja com uma fatura em aberto.
E a solicitação de alteração deve ser realizada pelo aluno cadastrado, dono do e-mail e conta CS Academy.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo