Como fazer a troca do cartão de pagamento?

Modificado em Ter, 14 Mai na (o) 6:18 PM


Caso você tenha adquirido um de nossos planos parcelado, no modelo recorrência onde é creditado o valor da mensalidade sem tomar todo o valor de seu cartão, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato com o nosso time de suporte através do e-mail [email protected]

  2. Apresente seus dados (nome completo e e-mail de acesso) e a sua solicitação de alteração. 

  3. Após o contato, será enviado um link individual para a realização da alteração. 

  4. Clique no link e preencha os dados do novo cartão desejado.

  5. Envie e conclua a alteração. Informe o suporte que a alteração foi realizada.



Importante: ao cadastrar um novo cartão no link, é gerada uma cobrança imediata. Então, o ideal, é que a alteração do cartão seja feita no dia do vencimento da cobrança ou caso esteja com uma fatura em aberto.

E a solicitação de alteração deve ser realizada pelo aluno cadastrado, dono do e-mail e conta CS Academy.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo