As Especializações são os nossos conteúdos mais avançados, que ocorrem somente online e ao vivo. O conteúdo é direcionado a profissionais que ocupam ou almejam cargos de Liderança e Gestão, principalmente das áreas de Customer Success, Customer Experience, Atendimento e Suporte.
Atualmente, temos 8 temas direcionados a Gestão Customer Centric com conteúdos focados em gestão de time e de área, são eles:
- Especialização em Gestão de Customer Success;
- Especialização em Gestão de Customer Experience;
- Especialização em Gestão de Dados;
- Especialização em Gestão de Liderança;
- Especialização em Gestão da Jornada do Cliente;
- Especialização em Planejamento e Criação da Área de CS;
- Especialização em Gestão de Atendimento e Suporte;
- Especialização em Inteligência Artificial.
Cada uma é realizada dentro de 1 mês, com encontros online semanais, em períodos diferentes e que normalmente ocorre 2 vezes ao ano, você pode consultar o Calendário das Especializações clicando aqui.
Você pode adquirir cada uma delas individualmente. Para obter mais informações, basta acessar nosso site: https://www.csacademy.com.br/ e clicar no ícone do WhatsApp:

Ao preencher as informações, te direcionaremos ao WhatsApp para iniciar uma conversa junto ao Time Comercial!

Estamos prontos para te ouvir e entendermos juntos como podemos contribuir ainda mais em sua jornada!
Qualquer dúvida, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br.
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