O que são as especializações?

Modificado em Seg, 30 Jun na (o) 4:05 PM

As Especializações são os nossos conteúdos mais avançados, que ocorrem somente online e ao vivo. O conteúdo é direcionado a profissionais que ocupam ou almejam cargos de Liderança e Gestão, principalmente das áreas de Customer Success, Customer Experience, Atendimento e Suporte.


Atualmente, temos 8 temas direcionados a Gestão Customer Centric com conteúdos focados em gestão de time e de área, são eles: 

- Especialização em Gestão de Customer Success;
- Especialização em Gestão de Customer Experience;
- Especialização em Gestão de Dados;
- Especialização em Gestão de Liderança;
- Especialização em Gestão da Jornada do Cliente;

- Especialização em Planejamento e Criação da Área de CS;

- Especialização em Gestão de Atendimento e Suporte;

- Especialização em Inteligência Artificial.

Cada uma é realizada dentro de 1 mês, com encontros online semanais, em períodos diferentes e que normalmente ocorre 2 vezes ao ano, você pode consultar o Calendário das Especializações clicando aqui.

Você pode adquirir cada uma delas individualmente. Para obter mais informações, basta acessar nosso site: https://www.csacademy.com.br/ e clicar no ícone do WhatsApp: 


Ao preencher as informações, te direcionaremos ao WhatsApp para iniciar uma conversa junto ao Time Comercial!



Estamos prontos para te ouvir e entendermos juntos como podemos contribuir ainda mais em sua jornada!


Qualquer dúvida, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo