Os nossos conteúdos estão divididos em níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado.
Ao ter conhecimento dos níveis de cada conteúdo, os alunos podem escolher os cursos que mais se encaixam em seu perfil e desenvolver as competências necessárias para se tornarem verdadeiros especialistas em centralidade no cliente.
Iniciante:
São conteúdos com conhecimentos mais básicos sobre os temas, ideais para quem está iniciando no assunto, por exemplo, conceitos fundamentais de Customer Success e Customer Experience.
Intermediário:
São conteúdos para quem já possui um conhecimento básico sobre o tema, quer se aprofundar melhor e desenvolver novas habilidades. Por exemplo: agora que você já sabe o que é o Churn, então, pode se aprofundar no tema Resgate e Churn.
Avançado:
Conteúdos para quem já tem experiência nos temas de Centralidade no Cliente e quer se especializar, conhecendo tópicos avançados em CS, CX, análise de dados, tendências do mercado e atendimento. Por exemplo: você já sabe o que é NPS, portanto, pode se especializar no assunto, dominando o tema.
Por que essa divisão é importante?
> Permite que cada aluno escolha o ritmo e a profundidade que melhor se adaptam às suas necessidades e objetivos;
> Facilita a construção de uma base sólida e o desenvolvimento de habilidades mais complexas com o tempo;
> Evita que os alunos se sintam sobrecarregados com informações muito avançadas ou incomodados com conteúdos muito básicos.
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