O que significa conteúdo iniciante, intermediário e avançado?

Modificado em Seg, 23 Set na (o) 5:15 PM

Os nossos conteúdos estão divididos em níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado.
Ao ter conhecimento dos níveis de cada conteúdo, os alunos podem escolher os cursos que mais se encaixam em seu perfil e desenvolver as competências necessárias para se tornarem verdadeiros especialistas em centralidade no cliente.





Iniciante: 

São conteúdos com conhecimentos mais básicos sobre os temas, ideais para quem está iniciando no assunto, por exemplo, conceitos fundamentais de Customer Success e Customer Experience. 


Intermediário: 

São conteúdos para quem já possui um conhecimento básico sobre o tema, quer se aprofundar melhor e desenvolver novas habilidades. Por exemplo: agora que você já sabe o que é o Churn, então, pode se aprofundar no tema Resgate e Churn. 


Avançado: 

Conteúdos para quem já tem experiência nos temas de Centralidade no Cliente e quer se especializar, conhecendo tópicos avançados em CS, CX, análise de dados, tendências do mercado e atendimento. Por exemplo: você já sabe o que é NPS, portanto, pode se especializar no assunto, dominando o tema. 





Por que essa divisão é importante? 

> Permite que cada aluno escolha o ritmo e a profundidade que melhor se adaptam às suas necessidades e objetivos; 

> Facilita a construção de uma base sólida e o desenvolvimento de habilidades mais complexas com o tempo; 

> Evita que os alunos se sintam sobrecarregados com informações muito avançadas ou incomodados com conteúdos muito básicos.





Artigos relacionados: 
Quais são os cursos gravados disponíveis? 
Como saber por onde começo a estudar?





Qualquer dúvida entre em contato com [email protected]. 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo