Para realizar o upgrade do seu plano, acesse a plataforma e clique na opção Meu plano. Você pode acessar a página pelo botão ao lado do seu nome ou pela opção no menu lateral, como ilustra a imagem abaixo:
O seu plano atual estará em destaque com uma flag escrito: PLANO ATUAL, e você também pode consultar a sua data de validade. Ao clicar em Detalhes do plano, você poderá saber mais sobre cada um deles:
Para realizar o Upgrade (troca para um plano superior, mais avançado), escolha e selecione a opção de plano que deseja.
Ao lado dos planos, você deve preencher os seus dados pessoais, que são os mesmos que estarão em sua nota fiscal. Escolha uma forma de pagamento: Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário e confira o resumo do seu pedido antes de clicar no botão Finalizar compra.
Seu upgrade estará confirmado ao visualizar a mensagem de confirmação no centro da tela. Para cada forma de pagamento, haverá uma mensagem de confirmação diferente, como mostram as imagens abaixo:
PIX:
Após o pagamento via pix, clique na palavra login em azul (como mostra na imagem acima) para que você seja redirecionado a realizar um novo login e as atualizações sejam aplicadas em seu cadastro.
CARTÃO DE CRÉDITO:
Clique em confirmar para ser redirecionado a página de login.
BOLETO:
Clique botão Visualizar Boleto ou copie o código de barras para realizar o pagamento.
Após o pagamento do boleto, clique na palavra login em azul (como mostra na imagem acima) para que você seja redirecionado a realizar um novo login e as atualizações sejam aplicadas em seu cadastro.
Ao logar novamente na plataforma, o seu upgrade estará aplicado.
Qualquer dúvida, envie um e-mail para [email protected].
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo