Para acessar a página Meu Plano na plataforma, clique na opção Meu Plano no menu lateral ou no botão superior de cor preta ao lado do seu nome, como mostra a imagem abaixo:
Dentro dessa página, você terá acesso a renovação antecipada do seu plano e, também, poderá realizar um Upgrade (compra de um plano superior ao seu atual).
Para realizar a renovação, clique no botão Antecipar Renovação.
O seu plano atual ficará em destaque e ao lado, você preencherá os seus dados pessoais (utilizados para a emissão na nota fiscal) e escolherá a forma de pagamento: Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário. Confira o resumo do seu pedido e clique no botão Finalizar compra.
Sua compra estará confirmada ao visualizar a mensagem de confirmação no centro da tela. Para cada forma de pagamento, haverá uma mensagem de confirmação diferente, como mostram as imagens abaixo:
PIX:
Após o pagamento via pix, clique na palavra login em azul (como mostra na imagem acima) para que você seja redirecionado a realizar um novo login e as atualizações sejam aplicadas em seu cadastro.
CARTÃO DE CRÉDITO:
Clique em confirmar para ser redirecionado a página de login.
BOLETO:
Clique botão Visualizar Boleto ou copie o código de barras para realizar o pagamento.
Após o pagamento do boleto, clique na palavra login em azul (como mostra na imagem acima) para que você seja redirecionado a realizar um novo login e as atualizações sejam aplicadas em seu cadastro.
Para realizar um Upgrade, selecione o plano desejado (o seu plano atual estará em destaque com uma flag escrito: PLANO ATUAL). Ao clicar em Detalhes do plano, você poderá saber mais sobre cada um deles:
Após a escolha do plano desejado para Upgrade, preencha os dados ao lado e escolha a forma de pagamento: Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário. Confira o resumo do seu pedido e clique no botão Finalizar compra. As mensagens de confirmação do pagamento seguem as mesmas citadas acima, cada uma específica a forma de pagamento escolhida.
Após o novo login na plataforma, o seu plano estará atualizado automaticamente para que você possa seguir usufruindo dos conteúdos.
.
Qualquer dúvida, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo