Página Meu Plano e suas funcionalidades

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 7:57 PM

Para acessar a página Meu Plano na plataforma, clique na opção Meu Plano no menu lateral ou no botão superior de cor preta ao lado do seu nome, como mostra a imagem abaixo: 




Dentro dessa página, você terá acesso a renovação antecipada do seu plano e, também, poderá realizar um Upgrade (compra de um plano superior ao seu atual). 


Para realizar a renovação, clique no botão Antecipar Renovação.





O seu plano atual ficará em destaque e ao lado, você preencherá os seus dados pessoais (utilizados para a emissão na nota fiscal) e escolherá a forma de pagamento: Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário. Confira o resumo do seu pedido e clique no botão Finalizar compra.






Sua compra estará confirmada ao visualizar a mensagem de confirmação no centro da tela. Para cada forma de pagamento, haverá uma mensagem de confirmação diferente, como mostram as imagens abaixo:



PIX:


Após o pagamento via pix, clique na palavra login em azul (como mostra na imagem acima) para que você seja redirecionado a realizar um novo login e as atualizações sejam aplicadas em seu cadastro. 





CARTÃO DE CRÉDITO:



Clique em confirmar para ser redirecionado a página de login.




BOLETO:



Clique botão Visualizar Boleto ou copie o código de barras para realizar o pagamento. 

Após o pagamento do boleto, clique na palavra login em azul (como mostra na imagem acima) para que você seja redirecionado a realizar um novo login e as atualizações sejam aplicadas em seu cadastro. 




Para realizar um Upgrade, selecione o plano desejado (o seu plano atual estará em destaque com uma flag escrito: PLANO ATUAL). Ao clicar em Detalhes do plano, você poderá saber mais sobre cada um deles: 





Após a escolha do plano desejado para Upgrade, preencha os dados ao lado e escolha a forma de pagamento: Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário. Confira o resumo do seu pedido e clique no botão Finalizar compra. As mensagens de confirmação do pagamento seguem as mesmas citadas acima, cada uma específica a forma de pagamento escolhida. 


Após o novo login na plataforma, o seu plano estará atualizado automaticamente para que você possa seguir usufruindo dos conteúdos.




 .


Qualquer dúvida, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br. 







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo