Para cancelamento do plano ou qualquer dúvida sobre a data de expiração do mesmo, entre em contato pelo chat do suporte disponível dentro do Club ou pelo e-mail atendimento@csacademy.com.br.
Em caso de cancelamento passados 7 (sete) dias da compra, haverá multa de 30% (trinta por cento) sobre o valor das parcelas vincendas, conforme os nossos termos de uso aceitos no momento da compra https://www.csacademy.com.br/termos-de-uso.
A multa poderá ser paga somente à vista, por cartão ou pix. Caso o pagamento da multa não seja efetuado, o processo de cancelamento não será finalizado e o plano seguirá ativo conosco, com as parcelas sendo cobradas normalmente.
Importante: a solicitação deve ser realizada pelo aluno cadastrado, dono do e-mail e conta CS Academy.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo