Se você agendou o seu onboarding, mas não poderá comparecer, não se preocupe! É possível reagendar ou cancelar de forma simples.
Para reagendar:
Clique aqui, e você será direcionado diretamente à página de agendamento, onde poderá escolher outra data e horário para seu onboarding.
Para cancelar:
Nosso time de Customer Success enviou um e-mail com o assunto "Confirmado: Onboarding CS Academy".
Localize este e-mail, e vá até o final dele. Você irá visualizar a opção Cancelar, como mostra a imagem abaixo:
Clique no botão "Cancelar" para cancelar o seu onboarding.
Através do e-mail recebido, veja que além da opção de cancelar, você também tem a opção de reagendar o seu onboarding. Basta clicar no botão "Reagendar".
Dúvidas? Entre em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected].
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo