Como reagendar ou cancelar meu onboarding?

Modificado em Seg, 9 Dez na (o) 6:52 PM

Se você agendou o seu onboarding, mas não poderá comparecer, não se preocupe! É possível reagendar ou cancelar de forma simples. 


Para reagendar:

Clique aqui, e você será direcionado diretamente à página de agendamento, onde poderá escolher outra data e horário para seu onboarding.


Para cancelar: 

Nosso time de Customer Success enviou um e-mail com o assunto "Confirmado: Onboarding CS Academy".


Localize este e-mail, e vá até o final dele. Você irá visualizar a opção Cancelar, como mostra a imagem abaixo:


Clique no botão "Cancelar" para cancelar o seu onboarding.


Através do e-mail recebido, veja que além da opção de cancelar, você também tem a opção de reagendar o seu onboarding. Basta clicar no botão "Reagendar".





Dúvidas? Entre em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected]


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo