Atualmente, a CS Academy trabalha com 3 tipos de planos:
Plano Essential:
Acesso à maior Comunidade Customer Centric
12 meses de acesso a todos os conteúdos
18 Cursos Gravados
Materiais e Trilhas de Aprendizagem Exclusivas
Masterclasses quinzenais ao vivo
É indicado para aqueles que estão iniciando suas carreiras na área de CS, CX, Atendimento e afins.
Plano Specialist:
Todos os conteúdos do Plano Essential
Especialização em Customer Success (ao vivo)
Especialização em Experiência do Cliente (ao vivo)
Especialização em Jornada do Cliente (ao vivo)
Especialização em Gestão de Dados (ao vivo)
Especialização em Liderança (ao vivo)
Mentorias mensais exclusivas
É indicado para aqueles que estão em nível pleno em diante, visto que todas as especializações são voltadas para gestão e especialistas.
Plano Elite:
Todos os conteúdos do Plano Specialist
Encontros de Benchmarking mensais
Acesso a imersão CS Academy Club, evento presencial de dois dias de duração.
É indicado para aqueles que são gerentes, líderes, coordenadores e alta liderança. O conteúdo da imersão somada a camada de serviço focada em networking trata de matérias avançadas e conexão entre outras gestões.
Tem dúvida sobre qual o plano mais indicado? Mande um e-mail para [email protected] contando sobre suas experiências e te ajudaremos a escolher o melhor.
Para opções de planos corporativos, acesse Cursos incompany e preencha o formulário para falar com um de nossos especialistas do time comercial.
Caso deseje consultar informações sobre valores, basta acessar a nossa página de planos.
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