Quais os benefícios de cada plano?

Modificado em Qui, 26 Set na (o) 2:19 PM

Atualmente, a CS Academy trabalha com 3 tipos de planos:

Plano Essential:

  • Acesso à maior Comunidade Customer Centric

  • 12 meses de acesso a todos os conteúdos

  • 18 Cursos Gravados

  • Materiais e Trilhas de Aprendizagem Exclusivas

  • Masterclasses quinzenais ao vivo


É indicado para aqueles que estão iniciando suas carreiras na área de CS, CX, Atendimento e afins.



Plano Specialist:

  • Todos os conteúdos do Plano Essential

  • Especialização em Customer Success (ao vivo)

  • Especialização em Experiência do Cliente (ao vivo)

  • Especialização em Jornada do Cliente (ao vivo)

  • Especialização em Gestão de Dados (ao vivo)

  • Especialização em Liderança (ao vivo)

  • Mentorias mensais exclusivas


É indicado para aqueles que estão em nível pleno em diante, visto que todas as especializações são voltadas para gestão e especialistas.



Plano Elite:

  • Todos os conteúdos do Plano Specialist

  • Encontros de Benchmarking mensais

  • Acesso a imersão CS Academy Club, evento presencial de dois dias de duração.


É indicado para aqueles que são gerentes, líderes, coordenadores e alta liderança. O conteúdo da imersão somada a camada de serviço focada em networking trata de matérias avançadas e conexão entre outras gestões.


Tem dúvida sobre qual o plano mais indicado? Mande um e-mail para 
[email protected] contando sobre suas experiências e te ajudaremos a escolher o melhor.



Para opções de planos corporativos, acesse Cursos incompany e preencha o formulário para falar com um de nossos especialistas do time comercial.



Caso deseje consultar informações sobre valores, basta acessar a nossa 
página de planos.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo