Se houver alguma instabilidade na sua conexão com a internet, que desconecte você da aula ao vivo da especialização, siga estes passos para reconectar:
1) Certifique-se de estar utilizando uma aba anônima/secreta no seu navegador para evitar problemas de cache.
2) Acesse o calendário disponível na Home da plataforma e clique em Acessar evento na aula do dia:
3) Ou acesse a home (página inicial) da plataforma e clique na opção do menu lateral "Especialização" e depois em Ver detalhe:
3) Em seguida, clique no botão da aula para entrar novamente.
Caso você fique preso na tela preta do 'Joining Meeting' por vários minutos sem que nada aconteça, isso não significa que você está na sala de espera para ser admitido.
Nesse caso, algo pode estar errado e será necessário refazer os passos para acessar a aula novamente ou deslogar e logar da plataforma, sempre em aba anônima para evitar qualquer bloqueio.
A tela que indica que você está na sala de espera, aguardando para ser aceito, é essa abaixo:
Caso ainda não consiga resolver, entre em contato com o suporte pelo e-mail: [email protected].
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo