Caso tente acessar a plataforma a partir de um computador ou rede corporativa e encontre dificuldades, algumas configurações específicas podem ser necessárias.
O nosso time de produto e tecnologia recomenda que, se for possível, a equipe de TI da sua empresa possa verificar se algum parâmetro está bloqueado e se é possível adicionar os seguintes domínios no firewall como domínios confiáveis:
- csacademy.com.br;
- amazonses.com (Serviço da AWS Amazon que utilizamos para notificação);
- vimeo.com (Plataforma que utilizamos para reproduzir o conteúdo dos vídeos).
Esse bloqueio de acesso pode acontecer nas empresas pois nossa plataforma se assemelha a uma plataforma de streaming como Netflix, YouTube e etc.
Após a realização das configurações acima, o acesso e funcionamento da plataforma será normalizado.
⚠️ Possíveis dificuldades:
-Tentar realizar o login e demorar mais que o normal para acessar, gerando um looping infinito:
- Efetuar o login na plataforma, mas encontrar dificuldades no carregamento ou visualização dos vídeos. Vídeos não aparecem na tela ou há uma mensagem de erro no lugar no vídeo.
Artigos relacionados: Não consigo me cadastrar na plataforma
Ainda está precisando de ajuda? Envie um e-mail para [email protected].br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo