Problemas de acesso em rede ou computador corporativo

Modificado em Qui, 19 Set na (o) 5:13 PM


Caso tente acessar a plataforma a partir de um computador ou rede corporativa e encontre dificuldades, algumas configurações específicas podem ser necessárias.


O nosso time de produto e tecnologia recomenda que, se for possível, a equipe de TI da sua empresa possa verificar se algum parâmetro está bloqueado e se é possível adicionar os seguintes domínios no firewall como domínios confiáveis:


csacademy.com.br;
amazonses.com (Serviço da AWS Amazon que utilizamos para notificação);
vimeo.com (Plataforma que utilizamos para reproduzir o conteúdo dos vídeos).


Esse bloqueio de acesso pode acontecer nas empresas pois nossa plataforma se assemelha a uma plataforma de streaming como Netflix, YouTube e etc.


Após a realização das configurações acima, o acesso e funcionamento da plataforma será normalizado.



⚠️ Possíveis dificuldades:
-Tentar realizar o login e demorar mais que o normal para acessar, gerando um looping infinito:




- Efetuar o login na plataforma, mas encontrar dificuldades no carregamento ou visualização dos vídeos. Vídeos não aparecem na tela ou há uma mensagem de erro no lugar no vídeo.





Artigos relacionados: Não consigo me cadastrar na plataforma





Ainda está precisando de ajuda? Envie um e-mail para [email protected].br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo