Não consigo me cadastrar na plataforma

Modificado em Ter, 19 Nov na (o) 6:12 PM

Para se cadastrar na plataforma da CS Academy, seja no plano Freemium (gratuito) ou adquirindo um plano pago (Essential, Specialist e Elite), você precisa seguir algumas etapas. Acesse a página de cadastro: https://club.csacademy.com.br/checkout


1) Escolha qual será o seu plano pago ou gratuito.




2) Preencha as informações de Perfil e Contato no lado esquerdo da tela, aceite os Termos de Uso e clicar no botão azul Continuar. 




3) Preencha as informações de Pagamento e Revisão no lado direito da tela, com os dados de faturamento (para a emissão da NF). Escolha a forma de pagamento (cartão de crédito, pix ou boleto), revise o resumo do pedido e clique no botão Finalizar compra.








⚠️ Mas o botão Continuar não está habilitado para mim, não consigo prosseguir com o cadastro:


Caso você esteja utilizando um computador ou rede de internet corporativa/empresarial, pode ser que haja algum bloqueio de segurança da empresa que, infelizmente, te atrapalhe para seguir com o cadastro.

Para resolver esse bloqueio, indicamos que você realize o cadastro em um equipamento pessoal e uma rede de internet móvel ou domiciliar, como o 4g do celular, por exemplo.



Caso mesmo assim você não consiga prosseguir com o cadastro, entre em contato com [email protected].

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo