O maior encontro de profissionais de CS e CX do Brasil!
A sede da 2ª Edição do Customer Day será o Espaço de Eventos Villa Blue Tree, localizado no Jardim Caravelas em São Paulo, com acesso pela Marginal Pinheiros.
O Evento acontecerá em todo o Espaço, que possui capacidade para atender até 6 mil pessoas.
Além de 2 salas de conteúdos, teremos Espaço para Food Trucks, Restaurante, Sala VIP e Feira de Negócios com diversas empresas.
São 2 tipos de ingresso: Customer Day Pass e Customer Day Vip.
- Customer Day Pass: Acesso aos principais Espaços do Evento, Welcome Kit de Participante e Certificado de Participação
- Customer Day Vip: Acesso a todos os Espaços do Evento, Welcome Kit VIP, Credenciamento Exclusivo, Cadeiras reservadas à frente nas salas de conteúdo, Entrada preferencial nas salas de conteúdo, Acesso à sala VIP, Almoço no Restaurante Buffet do Evento e Certificado de Participação.
DESCONTO
- Alunos da CS Academy possuem desconto. Entre em contato com o seu CSM ou com o atendimento para garantir o seu cupom.
- Grupos de 5 a 10 pessoas possuem 15% de desconto.
Garanta o seu ingresso: clique aqui
Saiba mais em: https://www.csacademy.com.br/customer-day
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo