Caso você já seja nosso aluno no plano Freemium, siga os passos abaixo para adquirir o seu plano pago e aproveite os melhores conteúdos sobre Centralidade no Cliente.
1. Acesse a plataforma com sua conta Freemium (gratuita) e clique na opção Meu Plano, no menu lateral ou no botão superior ao lado do seu nome, como mostra a imagem abaixo:
2. Você terá acesso as nossas 3 opções de planos: Essential, Specialist e Elite. Ao clicar em "Detalhes do plano", é possível visualizar uma descrição sobre o que cada um contempla, como ilustram as imagens abaixo:
3. Escolha um dos planos para seguir. Ao lado, você preencherá os seus dados pessoais (utilizados para a emissão na nota fiscal) e escolherá a forma de pagamento: Cartão de Crédito, Pix ou Boleto Bancário. Confira o resumo do seu pedido e clique no botão Finalizar compra:
4. Sua compra estará confirmada ao visualizar a mensagem de confirmação no centro da tela. Para cada forma de pagamento, haverá uma mensagem de confirmação diferente, como mostram as imagens abaixo:
PIX:
Após o pagamento via pix, clique na palavra login em azul (como mostra na imagem acima) para que você seja redirecionado a realizar um novo login e as atualizações sejam aplicadas em seu cadastro.
CARTÃO DE CRÉDITO:
Clique em confirmar para ser redirecionado a página de login.
BOLETO:
Clique botão Visualizar Boleto ou copie o código de barras para realizar o pagamento.
Após o pagamento do boleto, clique na palavra login em azul (como mostra na imagem acima) para que você seja redirecionado a realizar um novo login e as atualizações sejam aplicadas em seu cadastro.
Pronto. A compra do seu plano foi realizada. Aproveite a plataforma!
Qualquer dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para [email protected].
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo